Telemedicina do GNDI alcança 313 mil atendimentos
Telemedicina do GNDI alcança 313 mil atendimentos
Para dar mais segurança na assistência à saúde durante a pandemia do Coronavírus, o Grupo NotreDame Intermédica (GNDI) implantou, em março, o serviço de Telemedicina para seus mais de 3,5 milhões de beneficiários em Saúde, de acordo com a Portaria nº 467 do Ministério da Saúde, de 20 de março de 2020, e a Resolução do Conselho Federal de Medicina (CFM) de 19 de março de 2020.
Acesse a Telemedicina na área logada do beneficiário ou pelo aplicativo GNDI Easy.
Esta tecnologia trouxe mais agilidade e segurança aos beneficiários que precisam de atendimento médico sem a necessidade de deslocamento durante o período de isolamento social.
O atendimento vem sendo aperfeiçoado a cada dia, com a adoção de novos protocolos e definição dos casos onde a Telemedicina é indicada, melhorando, assim, a assistência prestada pelo Grupo NotreDame Intermédica.
Os números comprovam a eficácia da Telemedicina do GNDI:
- Mais de 700 médicos treinados para prestar atendimento por videoconferência
- 90% dos atendimentos resolvidos dentro da própria plataforma
- Total de atendimentos até 27/06: 313.320.
E mais: a telemedicina está disponível em todo o território nacional, especialmente para o Pronto Atendimento e para consultas eletivas em que o atendimento presencial pode ser dispensado, respeitando a regulamentação do CFM. O serviço também oferece Certificação Digital, que garante a validade da prescrição de exames e medicamentos, quando houver necessidade.