GNDI reúne mais de 500 corretores no Rio de Janeiro
Rio de Janeio, 30 de setembro de 2016 - O Grupo NotreDame Intermédica realizou na noite da última quinta-feira (29/09) o encerramento da Campanha de Vendas Angra do Reis, no Rio de janeiro, em evento que contou com a presença de mais de 500 corretores PME. O Espaço Franklin, na capital fluminense, serviu de palco para a apresentação de resultados do Grupo e para o anúncio dos corretores cariocas melhores colocados no ranking de vendas da Campanha, promovida ao longo de 7 meses, que levará mais de 250 pessoas para Angra dos Reis, onde poderão desfrutar de momentos especiais no Resort Club Med.
Foram premiados os corretores que conquistaram os melhores resultados no ranking de vendas. Além do coquetel, o cantor Xande de Pilares encerrou a noite com um show especial para todos os presentes.
Nilo Carvalho, VP Comercial do Grupo NotreDame Intermédica, deu as boas-vindas aos presentes e falou sobre a evolução do Grupo nos últimos anos. ""Somos, hoje, a 3ª maior operadora no País. Mas, ainda temos muito o que crescer no Rio de Janeiro, por isso, pretendemos investir R$ 200 milhões no Estado, comprar nosso 1º hospital aqui, investir em parcerias comerciais e no nosso portfólio de serviços."", disse o executivo.
José Carlos de Paula, Diretor Executivo do Grupo NotreDame Intermédica, foi o responsável pela apresentação dos corretores premiados, dividindo a tarefa com outros representantes comerciais do Grupo. Durante a noite também foram realizados sorteios entre os participantes. Os integrantes das equipes que atingiram o número mínimo de vidas previstas no regulamento concorreram ao sorteio. Os executivos e supervisores das plataformas também foram premiados.
""Conforme prometemos no início do ano, aproveitamos este evento para lançar a nova campanha ""Destino dos Campeões"". Ela traz uma série de novidades como, por exemplo, o preenchimento da proposta Via Web, que valerá mais pontos para aqueles que participarem. Dessa vez, o destino será para o Club Med Lake Paradise, em Mogi das Cruzes, para onde levaremos 150 pessoas"", explicou o Diretor Executivo José Carlos de Paula.
As campanhas de vendas ""Angra dos Reis"" e ""Destino dos Campeões"" fazem parte do Programa Interligados, que tem como objetivo estreitar o relacionamento do Grupo com os corretores, um dos seus principais canais de venda, e é composto por cinco pilares: eventos, treinamentos, serviços, recompensa e campanha de vendas. O programa foi formatado para reunir e organizar as ações com corretores e estimular o aumento das vendas que superaram a marca de 1 milhão de novas vidas no ano passado.